Santa Casa Saúde Ribeirão Preto

Plano Empresarial – Standard e Executivo

Empresarial

Oferece uma assistência médico-hospitalar completa e eficaz para sua empresa, com a melhor relação custo/beneficio. Nos planos Standard e Executivo, seus colaboradores são atendidos em consultórios credenciados e no Centro Clínico Santa Casa, além do Hospital Santa Casa de Ribeirão Preto para casos de urgência/emergência, internações clínicas e cirúrgicas e alta complexidade.

Planos Comercializados

400.608/99-9 Santa Casa Saúde Executivo Empresarial A + H + Obs Coletivo Empresarial Grupo de Municipios Ativo individual
400.607/99-1 Santa Casa Saúde Standard Empresarial A + H + Obs Coletivo Empresarial Grupo de Municipios Ativo Coletiva
*Sem Coparticipação

Coberturas

O Plano Standard/Executivo oferece cobertura médico-hospitalar de acordo com a lei nº 9656/98 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As coberturas abaixo são referentes aos planos regulamentados pela ANS. Veja abaixo algumas das coberturas. A relação completa de coberturas você encontra no site da ANS.

Consultas Médicas: Atendimento com hora marcada no Centro Clínico Santa Casa Saúde com suporte da rede de consultórios médicos credenciados.

Internações Clínicas e Cirúrgicas: Sem limite de diárias, inclusive na UTI.

Cirurgias e procedimentos especiais: Cirurgia Cardíaca, cateterismo cardíaco, angioplastia, implante de marca-passo, cirurgia neurológica, quimioterapia, radioterapia, medicina nuclear, videolaparoscopia, transplante de córnea e de rim, cobertura para doenças infecto-contagiosas (AIDS), órteses e próteses, litotripsia, dentre outros procedimentos contratuais ou regulamentares.

Assistência ao parto e ao recém-nascido: Acompanhamento desde o início da gestação, incluindo tratamento pré-natal, assistência ao parto normal ou patológico incluindo UTI neonatal sem limite de diárias.

Psiquiatria: Consultas, atendimentos em casos de emergência, com risco de vida, psicoterapia de crise iniciada após a emergência e 30 dias de internação por ano em hospital psiquiátrico.

Exames de Diagnóstico: Laboratório de análises clínicas, ecocardiograma, eletroencefalograma, teste ergométrico, Raios X, ultra- sonografia, prova de função pulmonar, testes alérgicos, ressonância nuclear magnética, tomografia, dentre outros procedimentos contratuais ou regulamentares.

Acidentes Pessoais: Assistência 24 horas após assinatura do contrato.

Urgências e Emergências: Assistência 24 horas respeitando as condições contratuais.

Fisioterapia: Profissionais com alto grau de especialização dispõem de recursos avançados para assegurar a qualidade do tratamento.

Atendimento nacional de urgência: Assistência integral através do sistema ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo), que disponibiliza uma ampla rede credenciada em todo Brasil para procedimentos de urgência e emergência.

Resgate aeroterrestre: Uma completa estrutura operacional disponível, equipada com ambulâncias UTI, para transporte inter-hospitalar dos pacientes em casos de emergência.

Pronto-Atendimento: Médicos de plantão atendem 24 horas todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados.

Carências

Opções de planos

Plano Standard

1-Acomodação Coletiva – Internação em quarto coletivo, sem direito a acompanhante.

2-Sem Coparticipação

Plano Executivo

1-Acomodação Apartamento – Internação em quarto individual, com direito a acompanhante.

2-Sem Coparticipação