Medicina Preventiva da Santa Casa Saúde lança programa de combate ao Tabagismo

A medicina preventiva da Santa Casa Saúde Ribeirão lançou na última segunda-feira (16/05), o programa de combate ao Tabagismo.

Com objetivo de prevenir doenças e promover saúde, os beneficiários poderão contar com o cuidados individual da equipe multiprofissional.

Segundo a médica coordenadora do programa de Tabagismo, Dra. Camila Toscano D’anzicourt (CRM 151051), o tabagismo tem um impacto muito grande em doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, entre outras. “Esse programa não oferecerá apenas a assistência médica, mas sim um atendimento completo e individualizado direcionado para cada paciente”, explica.

A gerente assistencial da Santa Casa Saúde Ribeirão, Luana Marcomini, reforça que o programa conta com médicos, enfermeiras, psicólogas, nutricionista, educador físico, entre outros. “A medicina preventiva foca na prevenção e estabilizar de doenças e contamos com uma equipe especializada que oferece um atendimento personalizado para cada paciente.

O programa de tabagismo é exclusivo e sem custo adicional aos beneficiários da Santa Casa Saúde Ribeirão.

Para informações e inscrições, ligue: 16 3977 6509

Vídeo do programa de combate ao Tabagismo – Medicina Preventiva.

Equipe multiprofissional da Medicina Preventiva.