Santa Casa Saúde Ribeirão Preto

Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria da Santa Casa Saúde de Ribeirão Preto é um canal exclusivo de segunda instância, destinado aos beneficiários do plano que já registraram suas demandas nos canais habituais (como a Central de Atendimento) e não obtiveram a solução esperada.

Recebemos manifestações como reclamações, sugestões, elogios, pedidos de esclarecimento e denúncias, exclusivamente em nível de segunda instância.
Ressaltamos que a Ouvidoria não substitui os atendimentos da Central, mas atua quando a demanda prévia não foi resolvida.

De acordo com a Resolução Normativa nº 395/2016 da ANS, este canal também pode ser utilizado para solicitação de reanálise de negativas de cobertura.

O contato pode ser feito por meio do formulário abaixo, pelo e-mail ouvidoria@santacasasauderp.com.br, pelo telefone (16) 3771-0572 ou presencialmente (Av. Meira Júnior, n. 585, Ribeirão Preto/).

Nosso retorno será feito em até sete dias úteis.

Agradecemos seu contato!

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