Santa Casa Saúde Ribeirão Preto

Ouvidoria

Formulário do Ouvidor

Ouvidoria consiste em um setor de 2ª instância que atua de forma recursal, como canal exclusivo para clientes do plano SANTA CASA SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO.

É um canal de relacionamento, atuando como  defensora  dos direitos contratuais dos clientes, sempre em busca de soluções éticas e da melhoria contínua dos processos.

Nosso papel é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncias em segundo nível de atendimento e, portanto, não substitui o serviço prestado pela Central de Atendimento.

A Ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise de negativas, conforme RN 395/16.

Poderão acessar a Ouvidoria, os clientes com registros de demanda prévia não solucionados pelos canais habituais (Central de Atendimento).

Para enviar sua manifestação à Ouvidoria, preencha o Formulário do Ouvidor ao lado.

O retorno será realizado em até 07 (sete) dias úteis. Obrigado!

Ouvidoria


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