Santa Casa Saúde Ribeirão Preto

Hospital Santa Casa de Ribeirão agora conta com parceria com a DIAP (Diagnóstico por Imagem de Alta Performance)

A Santa Casa de Ribeirão Preto agora tem como prestador de serviços na área de diagnóstico por imagem, a empresa DIAP que começou a atuar no hospital no último dia 01/05.Segundo o sócio-diretor, Dr. Rodrigo Nóbrega, a empresa já atua na área de diagnóstico de imagem há mais de três anos, além de um longo histórico em outras áreas da saúde. “A DIAP está se tornando um serviço de referência, com constantes investimentos, tanto na estrutura física, quanto de equipamentos”, afirma Nobrega. A empresa está implantando melhorias no hospital e deve realizar aproximadamente 8 mil exames por mês. A DIAP realiza exames e diagnósticos radiológicos com alta confiabilidade, investindo em equipe capacitada e possui outras unidades de atendimento. Na Santa Casa de Ribeirão Preto a empresa terá como responsável técnico, o médico Dr. Ramon Ishihara (140514).

Mais investimento pensando no atendimento aos nossos beneficiários!

#santacasasauderibeirao #medicinadiagnostica #saude