Santa Casa Saúde Ribeirão Preto

Santa Casa Saúde inaugura nova sede administrativa em Ribeirão

A Santa Casa Saúde Ribeirão Preto inaugurou na última sexta-feira (07/10), uma nova e moderna sede administrativa. Localizada na Avenida Meira Júnior, 585, no novo local funcionará o atendimento da emissão e central de guias, atendimento ao cliente, comercial e toda estrutura administrativa. Durante a solenidade, autoridades, conselho da operadora, associados, médicos e parceiros prestigiaram o evento que reuniu dezenas de pessoas

Segundo o gestor da operadora, César Martins, o evento foi um momento de muita alegria. “Diante de tantas intempéries que passamos nos últimos anos, principalmente na saúde suplementar, entregamos um prédio com as melhores condições para que nossos colaboradores e beneficiários se sintam acolhidos. Atualmente, a Santa Casa Saúde Ribeirão Preto está entre as melhores operadoras de saúde de nossa região. E queremos mais! Em nosso planejamento estratégico focaremos na qualidade assistencial prestada ao nosso beneficiário, bem como o acesso à saúde com valor e alta tecnologia”, enfatizou Martins.

O presidente da operadora, Fernando Toro, ressaltou o crescimento do plano de saúde e os investimentos realizados. “Hoje contamos com plano de saúde médico e odontológico, medicina preventiva, saúde ocupacional, telemedicina, investimentos em tecnologia e atendimento humanizado. Nos últimos anos, a operadora teve um crescimento significativo de beneficiários e se consolidou no mercado de Ribeirão Preto”, afirmou.

Participaram do evento, o prefeito municipal, Duarte Nogueira, os deputados federais, Baleia Rossi e Ricardo Silva, além do conselho da Santa Casa de Ribeirão Preto, diretores, associados, médicos e prestadores. A Santa Casa Saúde Ribeirão Preto faz parte do grupo Santa Casa, que inclui o hospital, um Centro Clínico de especialidades médicas, convênio médico e odontológico.

Na nova sede, o atendimento ao beneficiário será realizado a partir do dia 17 de outubro de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. A unidade da Avenida Saudade, 447, em frente ao hospital Santa Casa será desativada.