Santa Casa Saúde Ribeirão lança serviço de Medicina Ocupacional

Com preços e condições exclusivas, as empresas poderão personalizar o atendimento de acordo com suas necessidades. 

A Santa Casa Saúde Ribeirão, em parceria com a Copesco, lançou neste mês de junho, o serviço de Medicina Ocupacional (SOS) com espaço de atendimento exclusivo e preço personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.

Com foco em recursos humanos, treinamentos, segurança do trabalho e exames ocupacionais, o novo serviço soma ao portfólio da Santa Casa Saúde Ribeirão.   Segundo o gestor da operadora, César Martins, o Saúde Ocupacional terá o custo personalizado e pré-definido de acordo com o número de funcionários de cada empresa. Ele explica que os riscos identificados serão mensurados de forma quantitativa. “Os procedimentos médicos serão realizados (incluindo exames clínicos e complementares previstos em contrato) sem custos adicionais para o contratante”, finaliza.

A parceria com a Copesco deve-se a tradição da empresa na área de saúde ocupacional e a gama de serviços oferecidos. A Copesco iniciou suas atividades em 1992, e ao longo dos anos, investiu na compra de equipamentos para avaliações dos riscos ambientais, e em seu corpo técnico conta com uma equipe especializada, que passa por constantes treinamentos de aperfeiçoamento profissional.

Com grande experiência em segurança e medicina do trabalho, tem como principal atividade, avaliar de forma quantitativa os riscos ambientais, para que assim, haja um monitoramento biológico adequado à saúde dos trabalhadores.

Segundo o proprietário da Copesco, o Ari Vladimir Copesco Junior, a parceria com a Santa Casa Saúde tem como objetivo oferecer mais um serviço de qualidade às empresas.

“Serão oferecidos os serviços relacionados à engenharia de segurança e medicina do trabalho. Serão produzidos todos os documentos exigidos pela legislação, os quais serão gerados a partir dos resultados dos levantamentos quantitativos nos locais de trabalho da empresa, como também o monitoramento biológico (exames clínicos e complementares) decorrente da identificação dos riscos ambientais. Além de assistência técnica em ações judiciais em cumprimento às exigências do e-social”, reforça.

Para atendimento da demanda, um novo local foi montado, com amplo espaço e consultórios. Rua Visconde de Inhaúma, nº 1666 – Jardim Sumaré.

Informações: 16 3977-6500

 

 



Copyright © Todos os direitos reservados | Criação
Skip to content